Defesa Civil da Bahia permanece na região de Brumado; Prefeitura atualiza número de desalojados

1 de setembro de 2023

Na tarde desta sexta-feira (1), a Prefeitura de Brumado informou que cerca de 20 casas estão interditadas e 80 pessoas se encontram desalojadas, devido aos imóveis terem sido atingidos de maneira mais grave pelas fortes chuvas das últimas horas. A Defesa Civil da Bahia segue em campo, juntamente com a Defesa Civil Municipal, fazendo o levantamento das informações. Até agora não há registro de desabrigados e de nenhuma pessoa ferida.

“A Defesa Civil da Bahia está pronta para atender os municípios afetados pelas fortes chuvas. Já temos equipe em Brumado, acompanhando, fazendo o levantamento e as vistorias e dando orientação técnica para que o município possa receber todo apoio do Governo do Estado. O governador Jerônimo também está atento a essa situação e nos orientando a estarmos sempre pronto e em condições de darmos a resposta mais rápida para as famílias atingidas”, afirmou o superintendente da Sudec, Heber Santana.

Fonte: Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec).